19.9.06

Curso de Férias - NORTE!


Dos dias 02 a 08 de Setembro de 2006, no Acampamento Antonio Vieira, em Teresina/PI, foi realizado o Curso de Férias, juntamente com o Conselho Regional da região Norte. Foram 07 abençoados dias onde se reuniram cerca de 50 estudantes e profissionais para juntos aprenderem mais do Senhor.

Com o tema “Compreendendo a Missão”, pudemos nos regozijar e aprender a cada atividade aplicada. Foi uma vasta e rica programação com Estudos Bíblicos Indutivos (EBI), Exposições Bíblicas, Silêncio Reflexivo, Oficinas, Palestras, Compartilhar, Noite CIEE, Noite Cultural e finalizamos com a ceia onde juntos relembramos o sacrifício do nosso Senhor.

Tivemos a presença da Secretária de capacitação da ABUB, Tais Machado, que compartilhou conosco o estudo dos livros “A mensagem de Atos” e “Compreendendo a Missão”. Tivemos também a presença dos Missionários Canadenses Timoteo e Joice Keliher, onde cada um nos trouxe uma palestra com os respectivos temas: “Responsabilidade Missionária nas Escolas e Universidades” e “Evangelismo: um Estilo de Vida”. Ainda também, tivemos a presença do obreiro Marcos Augusto.

Foram momentos impactantes que ressoarão, ainda, por muito tempo. O trabalhar de Deus é perfeito, assim como todas as coisas que Ele nos proporciona. Tivemos a oportunidade de conhecer um pouco mais da história da ABUB e entender nosso chamado e vocação no ministério. Aprendemos o quanto é importante realizar o “Ide do Senhor”.

Só nos resta agradecermos a Deus por tudo o que vivemos e aprendemos e que cada estudante possa praticar todas as lições aprendidas.

Um grande beijo e que Deus abençoe a todos.

Lili Viana

2 comentários:

Anônimo disse...

Aleluia! Que esse encontro se alastre por toda a Universidade e vida acadêmica nossa.

Deus nos abençoe, em nome de Jesus Cristo, Amém!

Anônimo disse...

Amados da região Norte, parabéns pelo CF, espero que todas as dificuldades sejam superadas muito breve, na graça de nosso DEUS.