17.8.05

Inscreva-se para o Missão 2006.

Além de estarmos em oração e na dependência de Deus em todos os preparativos para o Missão 2006, queremos reforçar a oportunidade de se fazer uma inscrição com preço promocional até o dia 31 de agosto! Lembrando que, assim, o pagamento se dará no dia 05/09 em parcela única ou parcelado para os dias 05/09, 05/10 e 05/11. Apenas os boletos pagos nessas datas garantem a inscrição. Se não forem efetuados, a inscrição será cancelada e deverá ser refeita com o novo preço vigente à época da nova inscrição.

Esse preço promocional deverá subir por conta dos custos do congresso. O valor mais baixo agora deve servir como incentivo para que você garanta a sua vaga!

Inscrições através do site: www.abub.org.br/missao2006.

Algumas informações importantes para o público abeuense.

Assessores auxiliares e estudantes de pós-graduação pagarão seguindo o mesmo critério já informado: caso sejam recém-formados, com até dois anos de sua graduação, pagarão como estudantes. Caso contrário, pagarão como profissionais.

Alojamentos

Todos, estudantes e profissionais, estarão em alojamentos do mesmo tipo, com média de quatro a cinco pessoas por quarto. A diferença no preço se dá por um subsídio oferecido aos estudantes.

Os alojamentos serão dividos em ala masculina e feminina. Assim, cônjuges ficarão em alojamentos separados.

Há a opção de se ficar hospedado em hotéis da cidade, que estão oferecendo descontos para quem se identificar como participante do Missão 2006. Os valores estão na planilha em anexo. As reservas e o pagamento aos hotéis deverão ser feitos em contato direto com os mesmos.

Nesse caso e em qualquer outra situação em que o inscrito não ficar hospedado nos alojamentos oferecidos pelo congresso, ainda há a necessidade de se inscrever através do site. As inscrições sem hospedagem e sem alimentação serão disponibilizadas nesse site a partir de setembro com o valor de R$ 130,00 (valor único para profissional ou estudante).

Acompanhe o dia-a-dia da preparação do congresso

Através do site www.abub.org.br/missao2006. Através do registro dos preparativos e outros informes importantes postados aqui nesse Blog, e para aqueles que estão no Orkut, através da comunidade "Eu vou no Missão 2006!".

Nenhum comentário: