1.11.05


Desde Moçambique...

Hoje recebemos a grata notícia da confirmação de ao menos dois estudantes que virão de Moçambique para o Missão 2006.

Maravilha! Bons preparativos para cruzarem o Atlântico.

Acima na foto temos estudantes moçambicanos da ABEMO (Aliança Bíblica Estudantil de Moçambique) em seu primeiro congresso nacional, em 2003, que contou com o apoio da ABUB.

Para os hermanos y hermanas que vêm de outros países da América Latina, uma boa notícia: os livretos Jesus de pés sujos estarão disponíveis para as delegações no Encontro da CIEE na República Dominicana que ocorrerá agora de 4 a 12 de novembro. Reserve o seu com quem for e pegue-o na volta.

3 comentários:

Andrea Ramos-Santos disse...

Poxa, de Moçambique, atravessando o Atlântico... E tem gente tão perto que ainda está pensando em participar... Que os moçambicanos sirvam de inspiração para nós!!!

Anônimo disse...

Hola, mi nombre es Lilian y voy a viajar a Missao. Somos 8 personas las que vamos desde Chile... yo vivo en la ciudad de Concepción y espero poder aprender mucho y conocer su pais. No sé hablar nada de portugués, pero quiero aprender aunque sea lo básico.

Bendiciones!

Anônimo disse...

Puxa, que alegria saber de gente que vem de tão longe prestigiar nosso Congresso! Estou contando os dias pra chegar o Missão...
Abraços!