30.3.06

Quando Deus nos surpreende...

Treinamento em Teófilo Otoni

Amados Irmãos... graça abundante!!!
É com muita alegria que estou aqui escrevendo essas palavras...
Nosso encontro com o pessoal de Teófilo Otoni foi maravilhoso. Primeiro, o grupo tem se reunido há muito tempo, dois estudantes começaram os núcleos da ABU com informações retiradas da Internet...dá pra acreditar??? E desde então o trabalho tem crescido, crescido muito!!! O núcleo deles tem em média 35 pessoas, e a última reunião do ano passado contou com 70 pessoas....não é maneiríssimo!!!!
Então, já chegamos lá sendo abençoados... tantas notícias boas enchendo nossos corações!!!
Do grupo de Caratinga fomos eu, Humberto (claro!), Tamara e Kelly. A oficina começou no sábado à tarde com um grupo de 36 pessoas. À noite tivemos um vídeo debate muito proveitoso. No domingo tivemos um grupo menor mas muito interessado e participativo. As dicas de EBI, núcleo e evangelismo foram dadas de uma maneira muito divertida....tivemos pequenos teatros e tudo!!! Muito legal...
Enfim, a viagem foi cheia da graça!!! A ABU Caratinga foi muito abençoada... e cremos que o coração da ABU Teófilo Otoni ficou cheio de coisas novas e de vontade de trabalhar (MAIS).
GALERA, OREM POR ESSE GRUPO. OREM PELA PARTICIPAÇÃO DELES NO CR E FUTURA FILIAÇÃO. OREM tbm pelo grupo de Caratinga; precisamos de oração (renovação de liderança e etc...)!!!

Um forte abraço, muuuuita saudade
Em Cristo nossa ESPERANÇA....DE VERDADE!!!

Ivny (ABU-Caratinga)

Nenhum comentário: