13.4.06

Criatividade ABUense...


É impressionante como no nosso meio temos pessoas criativas... E como essa criatividade serve ao Reino de Deus! Graças a Ele pelos nossos dons e talentos!
O cartaz que o pessoal da ABU FGV - SP fez foi campeão em pedidos... ABUenses do Brasil todo pediram os cartazes feitos por eles.
Como vimos que o blog também pode servir muito bem com recursos, estaremos colocando aqui, sempre que possível, ferramentas dos grupos. Por isso nos mande o que vc tem feito no seu grupo, cartaz, folder e tudo mais que tem auxiliado o seu núcleo de ABU a evangelizar na universidade.
Outra coisa que nos ajuda a criar um espaço bom no blog são os comentários... Entre, leia, e comente, assim podemos interagir de todo canto do país e ir melhorando nossa comunicação no movimento.
Acima temos o folder que foi feito pela ABU Joinville com ajuda da ABU Londrina.
Trata-se de um cartaz utilizado em Londrina em Fevereiro, contudo, com os dizeres abaixo da foto anunciando encontro local em Londrina. A foto foi criada pelos londrinenses Maurício Antônio e Daniel Alexius, para convidar mais estudantes cristãos a estarem com eles no ministério da ABU. Se quiserem o modelo peçam ao Jean: jean@tupy.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu achei lindo esse cartaz, gostaria de parabenizá-los e saber se podemos utilizá-lo também. Eu faço parte de um grupo que esta inicando agora, na Unesp de Registro. Estamos precisando de divulgar o grupo na faculdade....
Que Deus abençoe voces.
Ana Paula