9.6.06

ABU Ji-Paraná!


Em julho de 2004, um grupo de estudantes da ABU juntamente com a Tais Machado fizeram uma viagem missionária para Rondônia. Entre as cidades visitadas estava Ji-Paraná. Hoje podemos ver frutos dessa viagem e da nossa oração por aquele estado e seus estudantes! Glória a Deus!

"A ABU Ji-Paraná (ABU_JP) é uma realidade graças ao agir de Deus. Estudantes comprometidos com o evangelho de Cristo estão literalmente trabalhando para o reino de Deus.

Em vários lugares já se percebe o clamor, os cânticos, os diálogos e os sorrisos daqueles que se reúnem, na escola ou faculdade, para falar de Cristo com seus amigos. Formalmente estas reuniões são chamadas de "encontro de estudo bíblico" que ocorrem semanalmente na UNIR. Em breve as universidades ULBRA e MARECHAL RONDON estarão conosco nesta caminhada.

Estamos orando para que o Espírito Santo de Deus nos guie a realizarmos sempre a vontade do Pai.

Que Deus abençoe a todos em seu Filho Jesus Cristo."

Vlademir Fernandes
Estudante de Matemática
ABU_JP

É hora de orar!!
Orem por recursos financeiros para eles participarem do Curso de Férias e do Conselho Regional que acontecerá em Teresina – PI.
Agradeçam pelos estudantes comprometidos com a obra estudantil naquela cidade.

Alguém aí tá se perguntando onde fica Ji-Paraná? Para ajudar vocês na localização, colocamos abaixo o mapa mostrando a cidade no estado de Rondônia:





(mapa retirado de: http://www.guianet.com.br/ro/maparo.htm)

5 comentários:

Tais Machado disse...

A viagem a Rondônia foi algo inesquecível à equipe. Ainda nos emocionamos quando falamos a respeito. Aprendemos e fomos muito abençoados.
Nossa alegria transborda ao saber a respeito do mover contínuo de Deus por essas bandas.
Oremos por esses estudantes/missionários tão queridos.
Obrigada por repartirem um pouco mais com agente.

Tatiana Koschelny disse...

é mesmo, foi a minha experiência missionária mais marcante...é lindo ver os frutos de Deus, diretamente das mãos Dele. que Deus os abençoe muito!

(Tatiana, integrante da equipe missionaria de rondonia)

Bruno Barreto disse...

Essa viagem foi realmente tremenda, aprendemos muito, fizemos amizades pra vida inteira...
É muito bom ouvir essas histórias de continuação do grupo, dá gosto de ver o q o Senhor faz.
Nós somos instrumentos de uma obra muito maior do q imaginamos!

cleidson disse...

Oi...graça e paz! estou muito feliz em saber q em Ji-Parana esta tendo ABU...sou de vilhena, mas estou estudando em Marilia-SP e tbem participo da abu na minha facu...DEUS os abençoe... essa causa é do Senhor e vai prosperar...bjsss

cleidson disse...

Oi...graça e paz! estou muito feliz em saber q em Ji-Parana esta tendo ABU...sou de vilhena, mas estou estudando em Marilia-SP e tbem participo da abu na minha facu...DEUS os abençoe... essa causa é do Senhor e vai prosperar...bjsss