12.7.06

Consagração!


Na última sexta-feira (07/07/2006), no fechamento da Semana de Reflexão Teológica da ABU São Paulo (postagem abaixo), tivemos um importante momento na ABU.

Eram aproximadamente 40 pessoas prestigiando o culto de consagração dos novos obreiros: Andrea Ramos, como assessora de comunicação da ABUB; Elaine Melo dos Santos como assessora de tempo integral da Região SP/MS; Eduardo Costa e Juliana Noronha como assessores auxiliares da mesma região.

Tivemos oração, cânticos de louvor e gratidão, e nossa secretária de capacitação, Tais Machado ministrou uma importante e linda palavra aos presentes, chamando todos à missão. Aconteceu também um importante momento dos novos assessores abençoarem os grupos ali representados. E acabamos “enviando” também a Bruna Fraga, com a bênção de seus pais que estavam presentes. Ela está nesse momento no CF da região Nordeste ajudando o movimento.

Entre lágrimas e muitos sorrisos, cremos que foi uma noite realmente especial para todos ali, especialmente essas novas pessoas que estão assumindo um compromisso efetivo com a obra missionária estudantil.

(foto 1: momento de oração pela Elaine)
(foto 2: Eduardo, Juliana, Andrea, Elaine e Bruna)

2 comentários:

Anônimo disse...

essas pessoas da foto sao pessoas cada vez mais amadas por mim...q Deus nos abencoe, a todos, com sua graça! e nos guie no seu discernimento pra andarmos juntos servindo e amando. amem

Anônimo disse...

Recado para Elaine :)
Que orgulho, viu, Elaine..! Glória a Deus pela sua vida!
Vejo o quanto Deus vai fazer através de sua obra ministerial e nós estamos aqui para suportá-la no que pudermos! Beijão!