9.10.06

Curso de Obreiros

Foto: Tim, Felippe, Elaine, Nilsa, Gustavo, João Marcos, Reinaldo, Dalciney e Malária
Andrea, Manuela, Rodolfo, Tais, Máira e Joice (abaixo)

Há anos não tínhamos um Curso de Obreiros (carinhosamente apelidado de CO – mais uma sigla para aumentar a vasta quantidade de siglas da ABU!), e sabemos que isso prejudicou muito nossa comunicação, a formação dos obreiros e o movimento de forma geral.

Desde agosto de 2005 temos uma Secretária de Capacitação, que veio, entre outras coisas, para acompanhar os obreiros da ABUB. E com muita luta e desafios conseguimos realizar na semana passada, de 2 a 6 de outubro, o nosso Curso de Obreiros com a presença de todos os nossos obreiros (assessores de tempo integral), glória a Deus por isso!

Foi um tempo muito importante de reflexão e de rever nossa vocação. Estarmos juntos como corpo, nos ajudando a caminhar e a trilhar novos caminhos para a assessoria de tempo integral.

Pudemos contar também com a presença de pessoas que têm sido acompanhadas pela secretaria executiva como futuros possíveis obreiros da ABU. Jovens que têm se disposto a dedicar mais tempo na obra estudantil, disponibilizando seu tempo e vida para a obra que o Senhor tem indicado para eles.

Um obreiro da ABUA, Gustavo Fernandez, também esteve participando conosco nos 4 primeiros dias do encontro.

Contamos com pessoas importantes para nós, que estiveram nos ajudando com a parte do curso sobre exposição bíblica: Ricardo Wesley e Ruth Borges, sua esposa, e também o Pr. Remígio Braga. Fomos muito abençoados pela presença dessa linda família!

Continuem orando pelos obreiros da ABUB e também pelos candidatos a assessoria.

Nenhum comentário: