19.6.07

NKSS - ABUB!

Nesse fim de semana nossas duas enviadas para participar do intercâmbio com a ABU da Noruega (NKSS) retornaram ao Brasil. Elas tiveram um tempo importante com a Tais e o Reinaldo, refletindo sobre esses 10 meses em terras escandinávias.
Leia abaixo um pequeno trecho do que elas compartilharam:

Da Suemmey:
"Deus me ensinou que Ele é grande, poderoso, e ama as nações. Ele é o mesmo. Deus é cuidadoso. Creio que minha vida se encheu mais em amor pelas nações... meu coração aumentou... sonhos meus adormecidos foram despertados na Noruega, e isso me enche de alegria, de vontade de relembrá-los e, nas mãos de Deus novamente, tentar realizá-los".

Da Taís:
"Amizades... os melhores presentes e bençãos que ganhei. Muitas e muitas vezes Deus se manifestou através de palavras, testemunhos ou de um ombro amigo. Eu mesma fui descoberta, mas fui também acolhida. (...) acima de tudo Deus se revelou a mim mesma, mostrando que seu maior ministério é na minha vida e aquilo que eu faço é só um meio de chegar lá..."

Continuemos orando:
Por elas e suas famílias
Por um bom retorno e re-adaptação

Oremos também pela nova equipe desse ano:
Pelo Tiago e Sany(suas famílias), vistos, passagens e tudo mais que envolva a viagem deles.

Nenhum comentário: