18.8.07

ABUB na Assembléia Mundial da IFES!



Cerca de 600 estudantes, obreiros e profissionais de 140 países reuniram-se entre os dias 11 e 19 de julho na Redeemer University College, Ontário, Canadá, para celebrar e agradecer a Deus pelos 60 anos de existência da Comunidade Internacional de Estudantes Evangélicos (IFES, sigla em inglês).
A Assembléia Mundial da IFES é uma festa internacional, repleta de gratidão a Deus por Sua obra entre os estudantes e profissionais de todo o mundo.
Nesta mesma ocasião histórica foi confirmada a nomeação do Dr. Daniel Bourdanné, como o quarto Secretário Geral da IFES. Ele substituirá Lindsay Brown, que esteve nessa função por 16 anos.
A ABUB foi representada (foto) por três delegados (dois estudantes e um obreiro) e uma observadora (profissional). Ao todo, o número de brasileiros presentes na Assembléia foi de quatorze pessoas.
Um dos momentos mais emocionantes da Assembléia Mundial foi a filiação de 18 novos movimentos a IFES. Entre eles, cinco estão localizados em regiões com sérias restrições ao Evangelho.

Vamos agradecer a Deus:
- pela realização da Assembléia Mundial no Canadá;
- pela nomeação do Dr. Daniel Bourdanné, e pela vida de Lindsay Brown;
- pelos 60 anos de existência e ministério da IFES.

E vamos interceder:
- pelos novos movimentos filiados, especialmente por aqueles que estão em regiões de forte perseguição e resistência;
- pelo ministério e pela família do Dr. Daniel;
- pela expansão do Reino de Deus entre os estudantes de todo o mundo.

Nenhum comentário: