22.1.06


Congresso On-line - O Missão continua!

PARTICIPE DO MISSãO 2006 ONDE QUER QUE VOCE ESTEJA!

Atividades não-presenciais online após o congresso poderão ser acompanhadas a partir de qualquer lugar e em qualquer horário.

De 30 de janeiro a 3 de fevereiro de 2006, em ambiente online via Internet, serão realizadas mesas-redondas virtuais com alguns dos preletores do Missão 2006 para ampliar e aprofundar a discussão de alguns temas e questões (confira mais abaixo) abordados nas palestras, mesas e seminários acontecidos entre 3 e 8 de janeiro em Viçosa (MG).

Mesmo quem não puder ter participado do Missão 2006 terá a oportunidade de acompanhar e participar destas atividades não-presenciais, bastando para isto dispor de uma conexão estável e regular com a Internet, cerca de 1h por dia útil em média ao longo deste período e conhecimentos em nível de usuário de correio eletrônico e navegação na web.

TEMAS
Compreendendo a missão
Como podemos definir a missão cristã neste início de século a partir da realidade e do contexto brasileiro? Quais são os elementos inegociáveis que precisam fazer parte de nossa agenda de missão? Quais
elementos que são supérfulos ou que podem ser negociados?

Compreendendo o chamado
Qual Jesus temos optado seguir? De que forma se insere o chamado de Deus para as nossas vidas? Como a Igreja de Cristo e os cristãos podem assumir uma postura de efetivo amor para com o próximo? Quais
elementos devemos considerar firmemente diante do chamado de Deus para nossas vidas?

Para participar destas atividades não-presenciais preencha o formulário de inscrição conforme sua condição (estudante ou profissional) e forma de pagamento predileta (cartão de crédito ou boleto bancário). A taxa de inscrição custa R$80,00 para profissionais e R$40,00 para estudantes, mas um desconto de 50% é concedido para quem efetuar o pagamento até o dia 27 de janeiro.

INSCRIÇÕES

Nenhum comentário: