Regina Novaes, presidenta do Conselho Nacional de Juventude que nos ofereceu um panorama da juventude brasileiro com seus medos e ressaltou os marcos dessa geração e a importância de estabelecermos diálogos intrageracionais.
Outra presença marcante foi a da Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, seu testemunho de vida foi o elemento positivo mais lembrado nas avaliações dos congressistas.
Também tivemos o privilégio de ouvir a fala mansa de Tonica nos desvelar o texto bíblico de Pedro.
Sem nos esquecer que também fomos tocados pela vibrante pregação de Bráulia Ribeiro.
Essas mulheres aprontam cada uma... Por fim, uma nota de agradecimento a outras três mulheres. As notícias anteriores presentes neste blog e que foram atualizadas durante o congresso foram de responsabilidade de Tábata Mori, Ângela Bacon e Carla Santana. Três estudantes de jornalismo que souberam comunicar muito para muita gente. A elas o nosso muito obrigado!
Um comentário:
Olá pessoal! em primeiro lugar gostaria de agradecer e parabenizar a equipe q organizou o CME.A cada um q esteve envolvido(a) direta ou indiretamente na organização do mesmo.
Bem, eu sou o Eduardo da Bahia, vice presidente da ABU Salvador.Também quero em nome da caravana da Bahia agradecer por vcs nos presentear c um evento tão bem organizado. Que Deus continue abençoando cada um de vcs!
Postar um comentário