26.4.06

Encontros...

Encontros pelo país...
Nesse último feriado de Tiradentes tivemos dois importantes momentos para ABU. Em Juiz de Fora aconteceu o Conselho Regional da Região Centro-Oeste. Com um caráter mais administrativo, o CR da Região Centro-Oeste diferencia-se por ter um importante momento de capacitação dos novos abuenses que vão ao encontro. Reuniões dinâmicas, comissões e oficinas fazem com que os novos grupos recém-chegados ao movimento se sintam muito motivados no trabalho estudantil.


E em Londrina tivemos o Curso de Feriado da Região Sul. Esse tempo de capacitação da região é muito importante para a renovação dos grupos nas universidades e também para o amadurecimentos dos nossos abuenses na obra estudantil. Tivemos a participação de grupos novos, como de Maringá, Pelotas e de Assis (SP), o que nos alegrou muito! Vimos a mão de Deus além de onde conseguimos ir.












Abaixo o pessoal de Assis que pode estar conosco em Londrina. Na foto Natália, Jônatas, Tais (sec. de capacitação) e André. Que possamos orar por esse grupo que renasce em Assis, pelo evangelismo na UNESP e pelos próximos passos desses queridos abuenses.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal a experiência do CF em Londrina...foi legal ver o empenho e a boa vontade da turma de londrina para nos receber...Deus se fez presente entre nós e falou bastante conosco por meio das palavras ministradas..valeu...abração à todos

Anônimo disse...

E aíííi galera!!Nossa, saí gorda nessa foto heim...HAHAHA

Brincadeira..Só tenho a agradecer a cada um , em nome da ABU de Assis,por ter conhecido tanta gente de Deus em Londrina!!
BENÇÃO SOBRE BENÇÃO!!! Temos nos lembrado sempre de tudo o que aprendemos no Sul e estamos muito felizes, pois Deus tem honrado nossas intenções a cada dia!

GLÓRIA A DEEEEUS!!!!!!!
UM ABRAÇÃO, UM BEIJO E UM QUEIJO
DA NATI
DIRETAMENTE DE ASSIS-SP!!!

Ricardo disse...

Andréa, também teve o Conselho Regional da Região Leste, ocorrendo em Campos, RJ. Foi no mesmo feriado.

Aliás, para você postar no blog, é só te mandar um email notificando do fato? E fotos, mandamos para você?

[]ão, Ricardo (q descobriu q AINDA é assessor-auxiliar para a Região Leste, mesmo sendo Diretor Financeiro da Nacional...)