20.6.06

A Família ABU!


Nesse último feriado aconteceu o tradicional Encontro de Corpus Christi, juntamente com o Conselho Diretor, em São José de Mipibu, próximo a Natal - RN. Tivemos importantes decisões, entre elas, a escolha do novo secretário geral, que irá substituir nosso querido Ricardo Wesley, vulgo Malária, que irá para um trabalho pioneiro no Uruguai ano que vem, para trabalhar com estudantes.
O processo durou meses e pudemos chegar com consenso a conclusão da pessoa escolhida para o cargo: Reinaldo Percinoto, atual assessor da região Centro-Oeste.

É com muita alegria que recebemos o Reinaldo em sua nova função, e que possamos nos juntar em oração para abençoá-lo e interceder por ele nesse início e adaptação. Oremos também pela sua linda família, Maira e João Marcos (foto acima).
É com alegria também que enviamos o Ricardo e sua esposa Ruth, e filhas Ana Júlia e Carolina (foto abaixo), para o Uruguai, na certeza dos planos de Deus para suas vidas.











Reinaldo: bem vindo à secretaria geral!
Ricardo: obrigado pelo lindo trabalho nesses 8 anos!

Um comentário:

Luciana disse...

Puxa vida, eu estava pensando e orando esses dias aqui: se o Malária vai para o Uruguai, quem vai ficar no lugar dele?

É meio estranho dizer isso, mas ao mesmo tempo é muito bonito. Deus confortou meu coracao dizendo que era o Reinaldo.

Agora, é curioso: Deus confortando meu coracao, dizendo que o obreiro da minha regiao é secretário nacioal, o que significa que a minha regiao nao tem assessor de tempo integral... Bem, Deus é Deus e "amém"!

Deus abencoe muito o Reinaldo e sua família, assim como o Malária e sua família. E viva a família IFES!

Um abraco!