19.7.06

Passadia da ABU Viçosa


No dia 27 de maio, sábado, o grupo da ABU Viçosa reuniu-se no famoso Sítio da Carol para passar o dia com alguns calouros cristãos da UFV.
O chamado Passadia da ABU é um evento que fazemos todo o início do ano letivo com os calouros cristãos, é uma das melhores formas de conhecer mais os calouros que estão chegando e explicar o que é a ABU e o que fazemos no campus...
Não é um evento evangelístico. Nós vamos para o sítio bem cedinho, temos um momento de apresentação (calouros e veteranos), da ABU e da diretoria, e depois convidamos alguém para trazer uma palavra de ânimo e encorajamento. Foi um dia de descontração, passamos o dia inteiro conversando, cantando, brincando, fazendo caminhadas, andando de barco, caiaque e até tomando banho de rio...
Nossa esperança é que esses calouros possam se engajar no obra do Senhor, quer na ABU ou não e, realmente serem luz em um lugar que traz ateísmo, dúvidas, críticas, positivismo e etcs. Esperamos também que eles vejam em todos os veteranos um amigo em quem podem confiar e um irmão com quem podem crescer, ensinar e aprender. É também através de eventos simples como este, que conseguimos, com a misericórdia do Senhor, fazer com que mais pessoas (com gás novo) participem da ABU. O que é de extrema importância para a reciclagem de liderança!
Neste ano, o Passadia bateu o recorde, pois tivemos 37 pessoas participando, sendo que metade destes, eram calouros. Glória a Deus!

Juliana Biruel e Tábata Mori
ABU Viçosa
www.abuvicosa.com.br

Nenhum comentário: