12.9.06

ABU em trânsito...















"Porquanto a graça de Deus se manifestou salvadora a todos os homens, educando-nos para que, renegadas a impiedade e as paixões mundanas, vivamos, no presente século, sensata, justa e piedosamente, aguardando a bendita esperança e a manifestação da glória do nosso grande Deus e Salvador Cristo Jesus, o qual a si mesmo se deu por nós, a fim de remir-nos de toda iniqüidade e purificar, para si mesmo, um povo exclusivamente seu, zeloso de boas obras."
Tito 2:11 a 14

Nos dias 26 e 27 de agosto aconteceu em Caratinga um intercâmbio pra lá de animado. Juntos, (grupos de Caratinga e Teófilo Otoni - 15 pessoas) desfrutamos de bons momentos, amizades, alegrias e exposições bíblicas. Na oportunidade contamos com a presença de Philip Greenwood que nos abençoou com uma proveitosa exposição bíblica, com o tema: Piedade...um estilo de vida.
Tivemos festa brega, tarde recreativa, mas acima de tudo, aprendemos o quão importante é compartilhar experiências vividas, expectativas e lições tão preciosas que a cada dia percebemos na palavra de Deus.
Essa história de intercâmbio é boa... Quem quiser adotar, vai descobrir o quanto é bom!!!
É isso pessoal... Que Deus abençoe a todos!!!
Graça abundante!!!

ABU Caratinga-MG

Nenhum comentário: