23.10.06

ABU Centro-Oeste tem novo site















Com o objetivo de apoiar as ABUs locais e unificar a comunicação virtual da região, a ABU-CO criou o site www.abuco.org , como planejado no último CRzão (Conselho Regional da região de Minas Gerais), em Juiz de Fora.
No ar desde 15 de agosto, o site absorveu os sistemas de blog e de fotolog da região, e num futuro próximo proporcionará a cada ABU integrante uma página própria.
O Portal foi inaugurado utilizando o sistema de gerência de conteúdo Mambo, o que proporciona maior facilidade de manutenção, poder de comunicação e modernidade de recursos.
Veja alguns dos conteúdos oferecidos pelo portal:
· Notícias da Região Centro-Oeste
· Mais de 100 EBIs disponíveis para download
· IFES Prayerline em português
· Galeria de fotos
· Fórum
· Apostilas de oficinas
· Material de apoio (apostilas, divulgação)

O Portal ABUCO também permite aos cadastrados acesso às áreas restritas, upload de material e até mesmo um blog pessoal dentro do site. Além disso, é possível criar uma rede de amigos e um profile (perfil) acessível somente por outros cadastrados. Outros recursos do portal são o sistema de busca e de enquetes.
O cadastro é totalmente gratuito e aberto a todos os interessados. Esperamos que nosso site possa ajudá-los na nossa tarefa de alcançar nossos colegas e contribuir para o crescimento de cada abeuense que nele navegar.
Em Cristo,

Manu Magalhães
ABU-Juiz de Fora

Nenhum comentário: