20.10.06

Treinamento Micro Regional em Pelotas





Quem foi no Micro Regional (MR), de 12 a 14 de outubro, no “Camping Campo dos Sonhos”, em Pelotas – RS, pôde perceber o quanto Deus deseja revelar os SEUS SONHOS à nós desde que venhamos a silenciar nosso interior para ouví-lo.
Nesses dias pudemos adorar a Deus de maneira não habitual, porque vivemos correndo o dia todo atrás de nossos interesses, e lá tivemos a oportunidade de adorar a Ele contemplando sua criação, sentindo sua presença como uma brisa suave, na natureza, na comunhão com nossos amigos, na unidade da ABUB para proclamar o Nome Santo de Jesus.
O MR foi marcado por cada palavra que o Senhor falou através da vida do Éden, Rodomar, Maurício, Felipe, Manuela e Evandro, louvamos a Deus pela vida deles, por cada um que trabalhou na organização, pelos cozinheiros, por muitas risadas (a maioria delas como conseqüência da alegria contagiante do Éden hehe).
Vamos lembrar do chazinho à noite, do louvor da mais pedida na ABU – Grande é o Senhor... “Do Martin para direita canta...” “Do Martin para esquerda é um grupo de EBI...” (sempre o Martin era o referencial. hehehe), vamos lembrar do gorila, caçador e karatê...
Somos gratos por tudo que Deus é, por tudo que faz e que ainda vai fazer. Quem sabe ano que vem tem Curso de Férias em Pelotas?!
“O filho por si nada faz, mas tudo que tiver OUVIDO E VISTO do coração do nosso Pai, pelo espírito de adoção recebido”.
“Quem tem ouvidos, OUÇA o que o Espírito diz as igrejas...” Apoc 2:7

Nina

Nenhum comentário: