8.3.07

E acontece em Pouso Alegre...

Treinamento Micro-Regional no Sul de Minas
Convidamos vocês, caros irmãos que moram em nosso coração e nem precisam pagar aluguel, para que estejam conosco no Treinamento Microrregional (Sul de Minas) que estaremos realizando no dia 24 de março, no Vale da Eletrônica, na Igreja Batista, que nos cedeu seu local de culto, data show e outras “cositas más”.
Cremos que teremos um tempo muito bacana para pensarmos e repensarmos nosso trabalho nas Escolas e Universidades. Estaremos tratando de muitas coisas importantes para o nosso movimento: o que é o movimento estudantil (o que é a ABU), vocação e o trabalho em prol do reino, métodos criativos de evangelização, missão integral e meio ambiente, os vícios da nossa subcultura (a cultura evangélica), dentre outras coisas mais, que serão ministradas em forma de oficinas e palestras.
Contamos com a oração de cada um de vocês!
Abraços saudosos,
ABU Pouso Alegre

1° Encontro de Estudantes em Pouso Alegre
Caros companheiros de missão, no dia 24 de fevereiro deste ano, a ABU Pouso Alegre realizou o 1º Encontro de Estudantes em celebração ao início do ano letivo. Contamos com a presença de vários estudantes que, pela divulgação boca a boca e panfletária, foram informados do evento.
O evento foi realizado na 1º Igreja Presbiteriana de Pouso Alegre, que tem mostrado muito boa vontade com o movimento em nossa cidade. Outras igrejas também tem se interessado em nos ajudar. Os ensaios da banda responsável pelo louvor, banda formada em sua maioria por ABUenses, ocorreram na Igreja Batista do Calvário e na Igreja Evangélica Água Viva.
O Beto, ex-ABUense, membro do conselho de presbíteros da 1º IPB, e professor da UNIVÁS, foi quem ministrou-nos uma mensagem muito bacana. Ele exortou-nos a permanecer nos propósito que Deus tem nos revelado, apresentando o reino de Deus onde quer que estejamos.
Abraços saudosos,
ABU Pouso Alegre

Nenhum comentário: