29.5.07

Curso de Férias em Fortaleza!


Aliança Bíblica Universitária e Secundarista
Curso de Férias 2007 - Fortaleza-CE
I TM 1.18 Timóteo, meu filho, dou-lhe esta instrução, segundo as profecias já
proferidas a seu respeito, para que, seguindo-as, você combata o bom combate



O Curso de Férias da Aliança Bíblica Universitária e Secundarista edição 2007 é uma excelente oportunidade para que o estudante cristão evangélico fortaleça seu aprendizado dando início ou continuidade à obra de evangelização nas universidades e escolas.

Esse ano o Tema do Encontro será “O Bom Combate”. A vida de um discípulo de Cristo deve respirar o evangelho genuíno tanto defendido pelo apóstolo Paulo. O Bom Combate é o tema da carta de 1º Timóteo que iremos estudar durante os dias. Esperamos que o aprender a carta possa expandir sua visão ministerial e fazê-lo crescer em maturidade espiritual.

Além da 1ª Carta de Paulo a Timóteo, vamos ter diversas palestras e oficinas que nos darão capacitação para a obra missionária. Teremos ainda momentos de lazer, descontração e muitas conversas de aprendizados mútuos. Também louvor e oração e a ceia do Senhor no último dia do Encontro. Será uma semana oportuna e estratégica para revigorar forças e rever posturas quanto ao Reino de Deus e a Sociedade.

Sejam bem-vindos ao Curso de Férias da ABU e ABS! Esperamos por você!

Para mais informações sobre o evento segue contato abaixo:

E-mail e MSN: abubfor@yahoo.com.br

Nenhum comentário: