8.1.06

Deus não se dobra às circunstâncias

Após as palavras de José Miranda dizendo-nos que o sofrimento faz parte do nosso chamado, nada mais propício do que ouvir Marina Silva, Ministra do Meio Ambiente contar sua história de vida.


Nas palavras da ministra: “Deus pagou adiantado, com preço dobrado, por um vazo quebrado, que só iria receber 37 anos depois”. Ela contou desde o seu analfabetismo aos quatorze anos até a chegada ao ministério do meio ambiente. Relatou sobre os milagres — na época ela não via como milagre — que Deus realizou em sua vida, e nos incentivou a seguir em busca do que desejamos não com nossas próprias forças, mas, com fé no Deus que não se dobra às circunstâncias.

Contou que já bem doente, aos 37 anos, foi a um médico cristão que disse a ela: “Você precisa de um milagre”. Ela ficou irritada com a posição do médico, mesmo assim ele ligou para o seu pastor que orou por ela e, assim começou seu processo de conversão. Os sofrimentos e dificuldades não foram menores depois que ela se converteu, mas ela já sabia que podia confiar em Deus.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal, eu sei que vocês estão cansados por causa do trabalho intenso no Congresso, mas convenhamos, "vazo", com "z", foi de doer.... :-)

Anônimo disse...

Caramba!
Tinha que ser anônimo... eu realmente estava cansadassa... perdoem-me o erro.
Arrivederci,

Tábata, Viçosa