6.1.06

Missão 2006: Eu Fui!


Além dos testemunhos de pessoas que foram ao I Congresso da ABUB em 1976, nós colhemos alguns testemunhos de estudantes que estão aqui em Viçosa. Eles falaram resumidamente o que tem sido o Missão 2006 até aqui. Aí vão:




Impacto e desafio de viver o evangelho integral, compreendendo e vivendo a dor do próximo (Lucas, Salvador, BA)

Surpresas e desafios (Leliane, Salvador, BA)

Nuevos desafios em la voluntad de Dios
(Carolina Góez, Chile)

Aprendizado e crescimento em todos os sentidos (Marina Malta, Aracaju, SE)

É muito bom ter esta semana para aprender e entender mais de Deus e a vontade dele, com a ajuda de grandes servos e pessoas sábias com mais experiência (Mel Ingleton, Inglaterra)

Estar vivendo esse momento histórico é comovente e profundo. Deus está nos proporcionando um presente, pessoas, relações, corpo de Cristo, esperança e vida abundante (Daniela Frosi, ABUB –RJ)

Tenho descoberto que Deus pode fazer muito além do que pensamos através de nós quando reconhecemos nossa fraqueza diante dEle e nos entregamos completamente a sua graça, misericórdia e poder. Essa é minha “esperança viva em Jesus”
(Will Jessie, Juiz de Fora, MG)

Encontro real com Deus no qual nossos corações se abrem cada vez mais para que Deus possa agir, iluminando-os diariamente (Thiciane Anjos, Aracaju, SE)

O CM para mim se resume em uma palavra: reconstrução. Reconstrução do meu interior, das minhas convicções, das direções que eu devo seguir (Fred, Belo Horizonte, MG)

Um momento único que tem gerado um conhecimento que resulta e resultará em ação, por parte da igreja e dos abuenses (Alberto, Viçosa, MG)

Dios me ha dado muchas sorpresas, y estoy aprendiendo mucho acerca de misiones, el Congreso me gustó mucho y he conocido hartos amigos de distintos países. Dios ha bendecido mi vida (Lilian Hunrichse, Concei, Chile)

O CM tem me chamado para servir, aceitar a diversidade encontrada no Reino de Deus e sonhar (Tiago Moura, Viçosa, MG)

Eu tenho aprendido a ser humilde. Meus olhos têm sido abertos, e eu tenho achado, não apenas força e esperança para o meu futuro com Jesus, mas também para o futuro nesta calorosa família internacional cristã (Emily Toriani, Geórgia, USA)

Jesús Cristo, sobredosis de vida
(Erica Pilar, Tco, Chile)

Um comentário:

Anônimo disse...

Fomos chamados a vivermos as dores e as intensas alegrias de podermos fazer parte de um verdadeiro avivamento.Este é o momento em que Deus nos chama para vivermos as delícias e as afições de um evangelho integral e comprometido com a simplicidade de Cristo!
Porque Ele nos chamou para uma esperança viva!