23.8.06

A ABU na Noruega!















Dia 11 de agosto aconteceu em São Paulo o curso introdutório para a nova equipe de ABUenses que foi para a Noruega no intercâmbio com a NKSS (ABU Norueguesa).
A equipe desse ano é formada por Suemmey (estudante de biologia) e Tais (formada em odontologia), e no dia 12 de agosto elas embarcaram ao gelado país nórdico.
Foi um tempo especial de oração, envio e treinamento, onde podemos contar com a presença do Ricardo Wesley, Sarah Breuel (integrante da 1a. equipe que foi à Noruega), Suemmey, Tais, Andrea e Tais Machado.

Lembrem-se da Suemmey e da Tais em suas orações!

Ore por:
- pelas famílias que elas deixaram aqui
- adaptação ao país, à sua cultura, adaptação a comida e costumes locais
- fluência do inglês e a aprendizagem em norueguês
- por um bom tempo do Senhor para a vida delas

(foto: Ricardo, Sarah, Suemmey, Tais, Andrea e Tais Machado)

Um comentário:

Suemmey disse...

Olá, pessoal, gostaria de dizer que aqui na Noruega está sendo um momento de MUITO aprendizado, está sendo edificante pra mim, com muitos desafios, oportunidades, enfim, estou aqui porque sei que Deus está comigo, e que minha vida está nas mãos Dele (Salmo 37:5), onde este versículo tenho vivido constantemente e anunciado a muitos aqui. Espero contar mais em breve, e também conto com a oracão de vocês. Deus nos abencoe, Suemmey