4.12.06

Sobre um treinamento em Assis(SP)!!!

“Todavia, não me importo, nem considero a minha vida de valor algum para mim mesmo, se tão somente puder terminar a corrida e completar o ministério que o Senhor Jesus me confiou, de testemunhar do evangelho da graça de Deus” Atos 20:24


Olá galera!!

Estou aqui pra compartilhar com vocês um pouco sobre o treinamento micro regional da ABU que tivemos nos dias 21 e 22 de outubro aqui em Assis.

Esse encontro teve como objetivo realizar oficinas, debates, e trocas de experiências sobre a evangelização estudantil e o trabalho da ABU, além de momentos de lazer e bate-papo e louvor.
Nesses dois dias nós tivemos as seguintes oficinas: Conhecendo a ABU, Estudo bíblico indutivo, Liderança, Projeto Lucas, Evangelho e cultura e Mordomia. Essas oficinas nos ajudaram muito e ampliaram nossa visão missionária, trazendo aperfeiçoamento para o trabalho na ABU.

Além dessas oficinas tivemos a Palavra da Elaine no sábado de manhã, sábado à noite do pastor Marco Aurélio, da igreja presbiteriana do Brasil e domingo de manhã com a Zizi. Todas as palavras nos serviram pra atentar para o fato da importância da amizade pra evangelizar as pessoas com que convivemos.

"Amizade é a parte que nos cabe na reconciliação. Acreditar nas possibilidades de cura e restauração de nossos amigos... Será que Deus está nos levando pra lugares aonde não queremos ir? Pra onde Deus está levando nosso grupo? - são frases frutos da ação do Espírito, porém não são somente frases, são vidas, pois vem da própria Palavra de Deus. Saí dali (do treinamento) com rostos de amigos na mente a cada palavra "amizade" anunciada e orando e acreditando na possibilidade de cura deles, assim como a de nós mesmos, de nossos grupos.”(Taty, de Bauru)

"O treinamento em Assim foi renovador para nós estudantes, meditamos nos propósitos de Deus dentro da universidade, renovamos nosso compromisso em levar o amor de Deus por toda parte. Foi um momento também em que podemos conhecer novas pessoas, fazer novas amizades e conhecer das dificuldades e da alegria de cada grupo de ABU presente no treinamento. Voltamos para nossas cidades mais fortes para continuar a caminhada!” (Rafa, de Bauru).

Esses depoimentos representam um pouco do que cada pessoa que estava presente sentiu. Foi simplesmente marcante e inesquecível, pois além de todo aprendizado ganhamos amigos muito especiais!!!!

Abraços,
Patty - ABU Assis/SP

4 comentários:

Anônimo disse...

olha eu ali na foto

(ainda pensando nas coisas do treinamento)

Anônimo disse...

Eu não saí na foto pq eu tava tirando a foto!!!

( mas tb ainda pensando nas coisas do treinamento.).hehehe
Bjo, Tati!!!!

Anônimo disse...

Eu não saí na foto pq eu tava tirando a foto!!!

( mas tb ainda pensando nas coisas do treinamento.).hehehe
Bjo, Tati!!!!

eumatheus disse...

Esse treinamento foi o meu primeiro e foi muito especial, caramba coitado do povo de Marília porque eu só falei disso por muito tempo hehehe, foi importante pra nossa ABU com ctz...
Ateh +