2.2.07

E 2007 só está começando...














(Foto oficial da turma do IPL 2007 - Atibaia/SP)
Janeiro foi um mês intenso para a ABU. Tivemos o Instituto de Preparação de Líderes (IPL) em Atibaia/SP, com 70 estudantes sendo capacitados em 19 dias de muita atividade, palestras, exposições bíblicas e, claro, a parte prática. Foi o maior IPL da história da ABUB, e com a equipe totalizamos 85 pessoas participando e organizando o encontro.

Esse ano os IPLenses passarão por um processo de mentoria, precisamos de oração para que os assessores e equipe do IPL possam acompanhar esses estudantes, e os mesmos aproveitem essa oportunidade de caminharem juntos e crescerem na fé.















Mais ou menos no meio do IPL, exatamente no dia 20 de janeiro, ocorreu em São Paulo, na Igreja Metodista Livre da Saúde, o primeiro culto de gratidão a Deus pelos 50 anos da ABU. Abrimos as comemorações com um belo culto, com a presença de muitos ex-abuenses, ex-secretários gerais, obreiros, muitos estudantes e a presença do comitê executivo da IFES (International Fellowship of Evangelical Students), que estava no Brasil para uma reunião.
Foi um tempo muito bom de contar e ouvir histórias, rever amigos e festejarmos juntos tudo o que Deus tem feito no meio de nós.
E as comemorações continuam ao longo do ano, em diversos locais do Brasil, esperamos que em breve essa agenda de comemorações possa aparecer aqui e também no site, para que você possa estar conosco e festejar com a gente.

Grande abraço!
Andrea Ramos
Comunicação ABUB

Um comentário:

Roberta Nogueira disse...

É muito lindo ver com outros olhos momentos dos quais eu fiz parte na ABU e que marcaram a minha vida!!
Saudade das cores e sabores, dos sutaques e carinhas!!