15.12.08

Amizade que dá força, fé que sustenta

Talita Pimenta do Nascimento
Economista Doméstica - UFRRJ
Mestranda de Ciências de Alimentos - USP


Eu nunca imaginei que eu viveria algo tão intenso!
Amar as pessoas, amar minha família, amar minha igreja, amar a Deus.

[Deus]

Depois de tantos anos eu consegui enxergá-lo num ângulo totalmente diferente!
Enxergar além do óbvio, além da imagem pré-estabelecida.
Enxergar bem além, bem longe, mas ao mesmo tempo tão perto, tão próximo, tão íntimo.

Eu o vi através de uma mão amiga, de um sorriso, de um abraço bem apertado, de um olhar brilhante.

Consegui enxergá-lo em meio às conversas, nos momentos da pipoca, do filmezinho, da música dançante e envolvente, das viagens sem nenhum tostão no bolso.

Percebi Ele na selva verde e na luta por justiça e direitos humanos.

O vi nas brincadeiras inocentes, no luau inundado pela lua cheia, nas serenatas embaladas pelo romantismo.

Eu enxerguei e senti.
Senti o teu amor tão envolvente, uma alegria incessante!
E descobri que não posso deixar isso passar! Isso não é o fim, mas o início de coisas maiores e melhores

[ABUB]
Aliança Bíblica Universitária

Trouxe mudanças dentro de mim!
Porque vi Deus, abri meu coração e nunca mais fui a mesma!
Estudos, Congresso, Cursos de Férias! E o melhor de tudo a AMIZADE!

Grandes amigos, presentes únicos, jóias raras!

O que eu posso dizer?

"Amizade que dá força, fé que sustenta"

Para mim esses foram os melhores anos...

3 comentários:

Anônimo disse...

Que lindoo... Pqnininhaaa!!!
Saudadesss!!!!

Anônimo disse...

Que lindaaaaaaa!!!!! AMEII Saudadesss (2)

Rute Quelvia disse...

Talita, querida que saudades! Puxa você expressou muito bem, aquilo que eu também senti e ainda sinto pela ABUB.
Bjs
Rute - UFRRJ/UEG